Café sem regalias e mais: como está a vida de Deolane na prisão
Deolane Bezerra voltou à Colônia Penal na última terça-feira (12/9), após descumprir ordens judiciais na prisão domiciliar
atualizado
Compartilhar notícia
Deolane Bezerra tem passado dias difíceis na Colônia Penal Feminina de Buíque, em Pernambuco. A advogada voltou à prisão na última terça-feira (10/9) após descumprir ordens judiciais que regravam a prisão domiciliar.
De acordo com o Fofocalizando, não existe mais fartura para a influenciadora no café da manhã. “O que nós temos de novidade sobre este caso, é que hoje pela manhã, a Deolane acordou cedinho. Foi mais cedo do que o costume e tomou o seu café da manhã. O café da manhã foi apenas uma banana, um copo de suco e dois copos com água”, informou o repórter Josival Ricardo.
Ele detalhou ainda que Deolane tomou um banho de sol na quadra da prisão nesta terça, mas que estava sozinha, sem a companhia de outras detentas do local. Ainda segundo informações do programa, ela acompanhou um culto a distância.
“Um grupo de evangélicos compareceu ao local para realizar um culto. Eles fazem isso todos os meses. Este culto foi na parte interna da penitenciária, mas a Deolane não pôde participar e ficou na cela. Mas os evangélicos informaram que pela cela ser ao lado do pátio, onde estavam fazendo o culto e orações, a Deolane acompanhou tudo”, relatou o jornalista.
A advogada ainda teria recebido uma bíblia de presente, que teria sido entregue à ela por um funcionário do sistema prisional após o fim do culto.