“Cada semana é um”, fala Tatá Werneck sobre opções de nome para filha
Esta é a primeira gestação da apresentadora
atualizado
Compartilhar notícia
Grávida de Rafael Vitti, Tatá Werneck tem aproveitado a fase, mas um detalhe ainda não foi resolvido pelo casal: o nome da filha. Nas redes sociais, eles apelidaram a bebê de Clovis.
Em uma entrevista para o A Tarde é Sua, a apresentadora, que está no sétimo mês de gestação, e o ator falaram que a lista de possíveis nomes foi reduzida. “Cada semana é um. Por enquanto, é Cora”, declarou Tatá.
Esse nome foi sugerido por Rafa e, inicialmente, a apresentadora não curtiu. “Não sei se foi implicância porque eu falei”, disse o global no Altas Horas. “Já foi Tereza. A Tatá queria que fosse Maria, Clara”, listou.
“Agora a gente descobriu que a filha de uma amiga nossa chama Manoa. Olha que nome diferente! A primeira ouvida eu achei estranho. Mas depois comecei a me familiarizar. A Tatá amou, ela falou: ‘Eu tinha uma amiga na escola que chamava Manoa e nunca esqueci dela’. Eu comecei a chamar de Mana, talvez seja Mana”, comentou ele. “Outro dia ela chegou e falou: ‘Amor, podia ser Fada!’”, contou aos risos.