Cachorro de Rubinho Barrichello morre após comer 11 bitucas de cigarro
Rubinho Barrichello comunicou a morte do animalzinho por meio das redes sociais: cachorro comeu bitucas que estavam no chão
atualizado
Compartilhar notícia
O ex-piloto Rubinho Barrichello usou as redes sociais, nesta sexta-feira (23/2), para lamentar a morte de seu cachorro Speedy, que era da raça Cavalier e tinha oito anos. O animalzinho faleceu após comer 11 bitucas de cigarro.
Em um vídeo, Rubinho explicou as circunstâncias da morte do animalzinho.
“Speedy é um cachorro cavalier. São dóceis, mas são caçadores. Tem sempre algo na boca dele. E foi aí que aconteceu. No prédio onde morava, o prédio da Silvana (Giaffone, ex-esposa do piloto), ele passeava muito, esperava para descer para fazer as necessidades. Aí a gente começou a ver que estava passando mal e ele queria sempre ir ao mesmo local. Quando vimos, tinha muita bituca de cigarro, e de outro tipo de cigarro mais potente, na região”, começou o ex-piloto.
“Dentro do estômago dele ficou dilacerado. Ele desenvolveu uma doença que não gerava mais proteína para o corpo. Foram tiradas 11 bitucas de dentro dele. E ele não conseguia mais comer. Teve diarreia com sangue e foi ladeira baixo”, completou Rubinho.
Rubinho reclama das pessoas que não recolhem o lixo
Abalado, o ex-piloto falou da tristeza e deixou clara sua indiganação.
“Vocês sabem, sou apaixonado pelos cachorros. Não vim falar mal de ninguém. (…) É muito triste, porque não é o fato da bituca, em si. É do lixo. Se os donos de cachorro descem com sacolinha para recolher as fezes e jogar no lixo, seria educado as pessoas com esses modos (fumar), pudessem ter essa mesma atitude. É uma pena. Speedy faz falta”, concluiu.
Nos comentários, amigos lamentaram a partida do cãozinho.
“Meus sentimentos . Ele era bonzinho demais. Companheiro de todos vocês! Imagino o que vocês estão passando”, escreveu Felipe Massa.