Cabeleireiro conta que Anne Heche não parecia bêbada antes de acidente
Richard Glass recebeu a atriz em seu salão de beleza e disse que ela demonstrou alteração; ela segue em coma após grave batida de carro
atualizado
Compartilhar notícia
Anne Heche segue em coma após o grave acidente de carro. A atriz perdeu o controle da direção e bateu em uma residência, que pegou fogo. Há a suspeita, por parte da polícia, de que a artista estivesse sob efeito de álcool e/ou entorpecentes no momento do acidente. Entretanto, o cabeleireiro Richard Glass, que esteve com a famosa, afirmou que ela não demonstrava sinais de alteração no comportamento.
O profissional concedeu uma entrevista ao The Times e contou que não reconheceu a atriz quando entrou no salão. Heche foi ao local para comprar uma peruca ruiva e afirmou que não se importava do acessório não estar cortado ou lavado.
“Então, eu conheci Anne Heche hoje e ela comprou uma peruca ruiva. Tão aleatório”, escreveu o profissional no Instagram, ao publicar uma selfie com a atriz.
O acidente
A artista dirigia seu Mini Cooper azul quando bateu na garagem de um complexo de apartamentos. Anne foi socorrida por moradores, porém, deu marcha à ré e acelerou, batendo novamente uma casa. A colisão foi tão forte que provocou um incêndio no automóvel.
Ainda segundo o TMZ, pelo menos duas pessoas teriam sido atropeladas pela celebridade antes da colisão que fez o carro pegar fogo.
Ela está em coma e em estado extremamente crítico, disse um assessor da atriz ao site. De acordo com o profissional, a protagonista de Men in Trees sofreu queimaduras graves, uma lesão no pulmão e precisou ser intubada.
“Neste momento, Anne está em estado extremamente crítico. Ela tem uma lesão pulmonar significativa, com necessidade de ventilação mecânica, e queimaduras que requerem intervenção cirúrgica. Ela está em coma e não recuperou a consciência após o acidente”, disse o profissional ao site.