Buddy Valastro detalha acidente em boliche: “Levou metade da minha mão”
Ao lado do filho, o confeiteiro afirmou que sua recuperação ainda é complicada por conta das duas cirurgias que precisou pass
atualizado
Compartilhar notícia
Buddy Valastro, o “Cake Boss”, se pronunciou pela primeira vez após um grave acidente que sofreu em sua mansão, nos Estados Unidos. Ao Today, o confeiteiro deu, ao lado de um dos filhos, detalhes sobre a ocasião e contou como vai sua recuperação.
“A máquina parou, e eu fui ver para arrumar. Me debrucei em cima para ver, o que normalmente faria, e sem perceber, virei meu rosto por um segundo e minha mão direita foi atravessada por um garfo. E outro pino que veio através do garfo apenas pegou meu dedo do meio e o anelar. Simplesmente levou metade da minha mão”, começou ele.
Confeiteiro sofreu a lesão grave no último domingo (20/9), quando jogava com sua família na pista de boliche. O acidente foi testemunhado por sua esposa, Lisa, e seus filhos, Buddy Jr. e Marco.
“Na hora eu gritei e meus filhos voltaram. Não tenho ideia do que me manteve calmo. Primeiro eu olhei minha mão, vi sangue por todo o lugar e fiquei petrificado. E a máquina ia e voltava, porque a máquina funciona indo e voltando, então alguém me disse para ficar calmo. Eu disse para os meus filhos que eles tinham que me tirar daquela máquina”, seguiu o confeiteiro.
Filho do confeiteiro, Bartolo Buddy Valastro III, de 16 anos, contou na entrevista que, mesmo com o cenário assustador, precisou agir rapidamente para salvar o pai.
Cirurgias
Valastro deu um belo susto nos fãs após aparecer em seu Instagram com o braço enfaixado, em uma cama de hospital, e apenas comentar que havia sofrido um “grave acidente”.
Ele precisou passar por duas cirurgias e afirmou que sua recuperação ainda é complicada. “Isso me faz querer lutar para ficar melhor para eles. Isso me faz querer ser o homem que eu era.”, disse.