Bruno Gagliasso se pronuncia sobre curtida em pornô gay: “Amaram”
“Constrangedor seria se colocassem que eu sou ‘bolsominion'”, declarou o ator após esclarecer que teve seu perfil hackeado
atualizado
Compartilhar notícia
Aos 39 anos, Bruno Gagliasso ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter nessa sexta-feira (20/8). Isso porque seguidores do artista perceberam que o ator havia curtido um conteúdo pornográfico voltado para o público LGBTQIA+ na rede social.
Em resposta aos fãs, o famoso explicou que sua conta teria sido invadida. “Me hackearam. Já está comigo a conta do [Twitter]. Não denunciei. Meu escritório está vendo isso. Mas constrangedor seria se colocassem que eu sou ‘bolsominion’. Meus amigos amaram”, disse Bruno, em entrevista à Patrícia Kogut. “Pelo menos não colocaram que eu sou a favor do Bolsonaro. Aí sim eu ficaria bravo”, completou ele.
Como o assunto viralizou, muitos internautas questionaram se Bruno tinha gostado do vídeo curtido pelo suposto hacker. Bem-humorado, o ator respondeu: “Não fazem muito meu estilo, mas se trouxe alegria e entretenimento, está tudo certo”.
Bruno e a esposa Giovanna Ewbank estão vivendo na Europa desde o início deste ano, em razão do contrato do ex-global com a Netflix. A mudança da família foi toda compartilhada nas redes sociais.
Não fazem muito meu estilo, mas se trouxe alegria e entretenimento tá tudo certo kkkkk
— Bruno Gagliasso – Pai de 3 (@brunogagliasso) August 20, 2021