Bruno Gagliasso se desespera ao viver torturador em Marighella
O ator revelou que teve uma síncope durante as gravações do filme de Wagner Moura
atualizado
Compartilhar notícia
Bruno Gagliasso preocupou seus fãs na última quinta-feira (4/11). Em seu Instagram, o ator compartilhou que teve uma síncope durante as gravações do filme Marighella, dirigido por Wagner Moura.
Leia a crítica do Metrópoles aqui.
Na trama, ele viveu o torturador Lúcio, papel que incomodou bastante o marido de Giovanna Ewbank. Ele não segurou a pressão nos estúdios e caiu em prantos.
No início de seu texto, ele explicou a dificuldade em estar na pele do personagem. “Lúcio é o personagem mais difícil da minha carreira. De longe, o mais delicado de construir, o que mais mexeu comigo. Eu já fiz serial killer, um psicopata, mas nunca tinha experimentado tanto ódio, tanto sadismo em um personagem. Faço um sujeito execrável, a personificação do racismo, do autoritarismo, da falta de humanidade. E doeu demais encontrar essa pessoa em mim”, escreveu ele.
Visivelmente abalado, o ator completou o seu relato. “Durante a cena onde meu personagem tortura o Jorge, tive uma síncope. Uma crise de ansiedade por conta de tudo aquilo. […] Tudo isso mexeu comigo, que extrapolou o ator. Nas fotos, minha crise de choro e o abraço que recebi do Adrian Teijido nessa cena jamais esquecerei, desse dia e de tudo que vivemos neste filme”, explicou.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos