Bruno Gagliasso reage à fala de Mario Frias: “Racismo é crime”
“Mais um dia comum, em que os funcionários públicos deste governo se julgam no direito de ofender o povo”, lamentou o artista
atualizado
Compartilhar notícia
O ator Bruno Glagliasso criticou o secretário especial de Cultura, Mario Frias, após a autoridade dizer que Jones Manoel, historiador e professor negro conhecido no YouTube por defender o marxismo, “precisa de um bom banho”.
“Mais um dia comum no país em que os funcionários públicos deste governo se julgam no direito de ofender o povo. O problema de hoje é que racismo é crime”, lamentou Gagliasso.
A publicação de cunho racista foi feita em resposta a Tercio Arnaud, secretário especial da Presidência da República. Ele postou uma matéria com aspas de Jones dizendo que “já comprou fogos para uma eventual morte de Bolsonaro” e indagou: “Quem caralhas é Jones Emanuel?”.
Na sequência, Mario Frias comentou a postagem. “Realmente eu não sei. Mas se eu soubesse diria que ele precisa de um bom banho.”
Após o comentário, Jones Manuel rebateu Frias dizendo que ele é um “ex-ator frustrado e atual fascista cometendo um crime de racismo diário”.
O post foi retirado do ar pelo próprio Twitter por ferir as normas da plataforma.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos