Bruno Gagliasso deve aluguel de imóvel e responde ação de despejo
O ator, responsável pelo aluguel da pizzaria dirigida por sua mãe, alegou não ter conhecimento da dívida
atualizado
Compartilhar notícia
Reprodução/ Instagram
Com uma dívida de R$ 50 mil, o ator Bruno Gagliasso foi acusado e se encontra sob ordem de despejo por não pagar cinco meses de aluguel da loja onde sua mãe, Lúcia, dirige a pizzaria Família Gagliasso, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. A ação partiu do advogado Ercio Braga na 5ª Vara Cível do estado nesta terça-feira (15//8).
A advogada do ator, Mariana Zonenschein, afirmou ao UOL, nesta quinta-feira (17), contudo, que Bruno não sabia da dívida, e que “ele é fiador da locação, mas não tem nenhuma ingerência sobre a pizzaria da família. Soube da dívida pela imprensa, não foi informado de nada previamente”. Ela ainda acrescentou que o rapaz não conhece a administradora da loja e nem o advogado, mas vai resolver a situação.
O advogado da proprietária, no entanto, disse que a dona do imóvel tentou negociar a dívida, dizendo que Bruno pediu parcelamento, mas quando o procedimento foi aprovado, ele não pagou. “Não é a primeira vez que isso acontece. Já teve uma ação anterior e só quando saiu a nota na imprensa, ele saiu para pagar”, concluiu o advogado.