Bruno Gagliasso alfineta Bolsonaro: “Deveria criar um Onlyfans”
O ator concedeu uma entrevista recentemente e revelou ter comprado 40 toalhas com o rosto de Lula
atualizado
Compartilhar notícia
Bruno Gagliasso chamou a atenção, recentemente, por revelar que comprou 40 toalhas com o rosto de Lula (PT). Já nesta sexta-feira (15/7), o ator voltou a falar sobre o cenário político e aproveitou para alfinetar o presidente Jair Bolsonaro (PL) e os apoiadores do governo.
“Acho que o presidente deveria ter um Onlyfans, porque o tanto de gente que paga para ver é impressionante…”, opinou o marido de Giovanna Ewbank, fazendo referência à famosa plataforma de conteúdos eróticos, que vem se mostrando uma fonte de renda lucrativa para diversos usuários.
Nos comentários, os seguidores de Gagliasso aproveitaram para zombar da situação. “Pelo amor de Deus, se vaza eu perco os olhos”, disse um internauta. “Isso é uma ameaça? Você está nos ameaçando? Não dá ideia não, pelo amor de Deus”, escreveu outro.
Primeiro convidado do Quem Pode, Pod, podcast de Fê Paes Leme e Giovana Ewbank, Bruno Gagliasso presenteou a melhor amiga com uma toalha com o rosto do ex-presidente e candidato Luis Inácio Lula da Silva (PT). “Amei! É o homem!”, disse Fernanda. “Amei a toalha. Tá super em falta, tá vendendo horrores”, comentou Giovanna.
Em seguida, a mulher de Bruno entregou que o marido comprou várias toalhas iguais. “Para quem não tá vendo, é uma toalha do Lula que viralizou. Inclusive, você comprou várias dessas toalhas para vários amigos, né, amor?”, disse Giovana.
“Comprei 20 toalhas. Pode levar que tem mais em casa”, disse o ator para Fernanda. “Ele tem uma mala dessa lá em casa e todo amigo ele vai dando de presente”, revelou Giovanna.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos