Bruno, do KLB, fala sobre paternidade: “Me tornei uma pessoa melhor”
O irmão dos cantores Kiko e Leandro é pai de Ravi, de 4 meses de idade, fruto da união com Maria Luiza Prange
atualizado
Compartilhar notícia
Bruno, do KLB, viu a vida mudar repentinamente após descobrir que teria o primeiro filho com a esposa Maria Luiza Prange. Com o nascimento de Ravi, atualmente com quatro meses, o artista de 38 anos de idade afirma que é uma pessoa muito melhor.
“A gravidez não foi planejada, veio do nada. Minha esposa estava desesperada, com medo. A gente estava no meio de uma pandemia e em um relacionamento de idas e vindas. Na mesma hora eu disse: ‘Vamos embora! Se está aqui é porque Deus mandou. E foi uma mudança brutal na minha vida. Ele é um presente e veio para me melhorar 100%. Me tornei uma pessoa melhor”, contou.
Apesar dos ensaios para o retorno do KLB após sete anos de pausa, Bruno faz questão de trocar fraldas, trocar roupa, levantar de madrugada e fazer outras tarefas. Ele é expert em dar banho no pequeno, um dos momentos preferidos que ele compartilha com o filho.
“Está sendo tudo novidade, mas eu faço tudo! Me surpreendi comigo mesmo. É muito cansativo, às vezes a gente entra em uns momentos que parece que não vai ter a luz no fim do túnel, como as cólicas fortes que ele teve nos dois primeiros meses. Mas tenho em saído cada vez melhor. Sou um pai presente. Brinco com a Maria que sou mãe também. Levanto à noite, troco fralda… Só não dou o peito porque não tenho leite, mas se tivesse, eu faria esse papel também”, afirma.
Ver essa foto no Instagram
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos