metropoles.com

Bruno de Luca viu que Kayky havia sido atropelado, dizem testemunhas

Testemunhas afirmaram ao Balanço Geral, da Record, que Bruno de Luca estava ciente sobre o acidente do amigo. Ator tem outra versão

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Redes Socias
Montagem colorida Bruno de Luca e Kayky Brito
1 de 1 Montagem colorida Bruno de Luca e Kayky Brito - Foto: Reprodução/Redes Socias

O atropelamento de Kayky Brito ganhou novos desdobramentos neste sábado (9/9). Isso porque duas testemunhas do acidente afirmaram ao programa Balanço Geral, da Record TV, que Bruno de Luca viu que a vítima seria seu amigo, mas “sumiu”. Em depoimento, de Luca alegou só ter descoberto do acidente de Kayky no dia seguinte.

Em depoimento à polícia no último dia 6, Bruno alegou que viu o acidente, mas só soube que a vítima se tratava do amigo no dia seguinte, após viajar a São Paulo para o festival The Town.

5 imagens
Kayky Brito
Bruno de Luca
Edivan Martins, funcionário do quiosque em que Kayky Brito estava antes de acidente
1 de 5

Bruno de Luca após o atropelamento do ator

Reprodução
2 de 5

3 de 5

Kayky Brito

Reprodução/Instagram
4 de 5

Bruno de Luca

Fabrício Pioyani Agnews
5 de 5

Edivan Martins, funcionário do quiosque em que Kayky Brito estava antes de acidente

Fabrício Pioyani/ Agnews

Bruno de Luca disse em seu depoimento que viajou para São Paulo no domingo (3/9), um dia após o acidente do amigo, e tentou falar com Kayky. Foi quando soube que ele estava internado em estado gravíssimo, e retornou ao Rio de Janeiro.

Bruno de Luca é desmentido

As testemunhas, no entanto, rebatem a versão de Bruno de Luca e alegam que o ator teria visto que a vítima do atropelamento se tratava do amigo, mas “atravessou [a rua] e saiu correndo”.

“Da parte [do vídeo] que ele colocou a mão na cabeça, que ele ficou nervoso, eu não sei o que deu nele… ele atravessou e saiu correndo, sumiu. A gente que fechou a rua, ele como amigo foi embora e não voltou nunca mais”, disse uma das testemunhas.

As duas testemunhas ainda alegaram ao jornalístico que uma terceira pessoa teria avisado a Bruno para cuidar do amigo, que estaria “desnorteado” e atravessando a rua sem atenção. De Luca, no entanto, teria zombado da mulher e “ignorado” o amigo.

“O Bruno, ao invés de prestar atenção nele [Kayky], estava focado nela [terceira pessoa], zoando ela, chamando ela de feia”, alega.

Sobre o depoimento de Bruno, onde ele afirma não ter visto o atropelamento, a testemunha alegou: “Não tem como ele dizer isso, ele estava de costas na hora do acidente. Mas quando ele escutou o barulho ele virou, viu que era o amigo dele, botou a mão na cabeça, atravessou a rua e foi embora”.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?