Bruno de Luca diz que não sabia sobre atropelamento de Kayky Brito
Bruno de Luca, que estava com Kayky Brito no momento do acidente, depôs no Rio nesta quarta (6/9). Ator estava acompanhado da esposa
atualizado
Compartilhar notícia
O ator Bruno de Luca, que prestou depoimento sobre o atropelamento de Kayky Brito nesta quarta-feira (6/9), alegou que viu o acidente, mas só soube que a vítima se tratava do amigo no dia seguinte, após viajar a São Paulo para o festival The Town.
De acordo com o portal G1, Bruno de Luca disse em seu depoimento à polícia que viajou para São Paulo no domingo (3/9), um dia após o acidente do amigo, e tentou falar com Kayky. Foi quando soube que ele estava internado em estado gravíssimo, e retornou ao Rio de Janeiro.
Vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que Kayky é atropelado. Bruno de Luca coloca as mãos na cabeça e olha de um lado para outro, mas não se dirige ao local do acidente. Veja aqui.
Ainda segundo o site, Bruno alegou que estava com Kayky em sua casa, quando pegaram o carro e foram até um quiosque na praia. Além de negar que os dois tenham usado drogas, de Luca apontou que os dois haviam decidido voltar em carro de aplicativo, pois iriam beber.
Bruno de Luca fala de acidente
Logo que deixou a delegacia, o ator, que estava acompanhado da esposa, Sthéfany Vidal, disse: “Foi muito tranquilo [o depoimento]. Estou mais aliviado, apesar de estar traumatizado. Foi a pior coisa que aconteceu na minha vida. Estou muito assustado”.
“O Kayky é o meu melhor amigo e estávamos escrevendo uma peça juntos, nos divertindo. Depois que eu fui pagar a conta aconteceu isso. Eu só agradeço as mensagens que tenho recebido que vou passar para ele. Para mim está sendo muito difícil”, completou.
Ele ainda disse que deseja a recuperação do amigo, e afirmou que está cansado de ver vídeos e imagens do momento em que o ator é atropelado.