Bruna Tavares rebate youtuber gringo que criticou sua maquiagem
James Charles, de 25 anos, fez um vídeo falando sobre a maquiagem do Brasil e falou mal de uma série de produtos e do país
atualizado
Compartilhar notícia
O youtuber gringo James Charles viralizou no Brasil após gravar um vídeo falando sobre diversas maquiagens de nosso país e criticando algumas marcas. Dentre os produtos com comentários negativos, estavam os de Bruna Tavares, que se revoltou e rebateu as pontuações do rapaz.
“Bruna Tavares me enviou esses produtos que, para ser sincero, estou muito confuso com o que é ‘três em um’. Eu presumo que seja para olhos, boca e rosto. Mas o que é isso? Por que você precisaria de um verde neon para olhos, boca e rosto?”, questionou o criador de conteúdo.
Na sequência, ele pintou as bandeiras das cores do Brasil nos olhos e mandou uma mensagem à empresária. “Bruna, vamos lá, garota! Se isso aqui der errado, a culpa é sua”, disse. Por fim, ele detonou a maquiagem. “Isso é uma droga.. Bruna, por favor, garota! Estou tão confuso. Isso está meio doentio”, completou.
No Instagram da blogueira IVE, Bruna Tavares teve seus produtos elogiados. Ela, então, foi aos comentários para falar sobre as críticas de James e destacou o seu trabalho.
“Eu ainda estou chocada como uma pessoa que trabalha com maquiagem artística questiona o fato de uma cor ser usada (e segura!) em todas as áreas do rosto! E sendo um formulador de maquiagem, com linha própria, deveria também saber que os pigmentos neons são mais translúcidos e secos”, completou.
Mais tarde, já em seu próprio perfil, Bruna relembrou do vídeo e comentou que ele colocou o mapa do Paraguai junto com o do Brasil e que ainda falou que o brasileiro não usa maquiagens por conta do calor.
“Ele recebeu várias coisas. Por que escolheu usar justamente o que não gostou?… O vídeo foi todo deboachado… todo um tom esquisito. Estou na internet há mais de 12 anos e estou acostumada com crítica, com resenha negativa. Se fosse de brasileiro, estava de boa. Agora, vindo de gringo, que não sabe nosso corre, que mete o louco… não deito mesmo, não”, encerrou.