Bruna Marquezine sobre depressão aos 17 anos: “Momento difícil e delicado”
A atriz considera que a depressão e o distúrbio de imagem foram influenciados por ter crescido diante dos holofotes
atualizado
Compartilhar notícia
Bruna Marquezine abriu o coração aos seguidores, em entrevista no Instagram à Bruno Astuto, e comentou sobre o período em que teve depressão e distúrbios de imagem, aos 17 anos. A atriz considera que muitos dos problemas foram influenciados por ter crescido diante dos holofotes.
“Me via muito através do olhar do outro. Crescer exposta faz com que você comece a condicionar o seu olhar. Todos os julgamentos tinham um peso muito grande. Isso era uma das causas da minha depressão, que também tinha causas internas. Além disso, tive distúrbio de imagem e de alimentação. Não precisa ter um grande alcance para ter isso, infelizmente. Toda mulher se sente pressionada pela sociedade para estar no padrão. Eu sofria muito com isso. Sempre me cobrei muito. Foi um momento difícil e delicado”, explicou Bruna.
A atriz, que precisou fazer terapia para aprender a lidar com a pressão do sucesso, comentou que só procurou ajuda “quando a situação já estava feia”. Ela ainda afirmou que sua fé também foi importante no momento de dificuldade.
Recentemente, Bruna se irritou com alguns seguidores. Internautas comentaram que a atriz ganha o prêmio do BBB, R$ 1 milhão, por mês. “Boninho deveria dar um milhão e meio pra Bruna também”, disse uma usuária do Twitter e Bruna respondeu: Pq né”?! P****… parece até que eu to concorrendo”.
“Ganha isso por mês atuando”, rebateu um seguidor e novamente, a atriz respondeu: “Para onde está indo todo esse dinheiro? Porque aqui não está chegando”. Outro usuário atacou Bruna: “É… pobrezona você… passa necessidade tu”. “Não disse isso. Mas o povo viaja nos valores. Glamourizam muito a profissão. Não é nada disso”, explicou a atriz.