Bruna Marquezine sobre conflitos com a mãe empresária: “A gente se ofendia”
Após a repercussão do rompimento entre Larissa Manoela e os pais, vídeo em que Bruna Marquezine revela atritos com a mãe voltou a viralizar
atualizado
Compartilhar notícia
Após a entrevista de Larissa Manoela ao Fantástico, contando sobre o rompimento com os pais, outros casos de disputas envolvendo o trabalho e o patrimônio de ex-artistas mirins viram à tona. Um deles foi o de Bruna Marquezine, que revelou, em participação no Quem Pode, Pod ter tido atritos com a mãe na época em que ela era sua empresária.
“A gente brigava, a gente se ofendia, a gente se feria. Era muito difícil para ela, imagina, eu com 18 ou 19 anos falar: ‘eu não vou fechar tal contrato, ou eu não vou fazer tal campanha, porque isso não tem a ver comigo, porque isso não tem a ver com o que eu quero para o meu futuro (…)'”, pontuou ela no vídeo, de setembro de 2022.
Diferentemente de Larissa Manoela, o problema de Bruna com a mãe estava relacionada ao conteúdo do trabalho e não envolvia dinheiro. Para evitar que a relação familiar se desgastasse, Bruna decidiu “demitir a mãe”.
“As decisões dela eram sempre baseadas na segurança financeira. Então era sempre: ‘isso vai garantir que, com tantos anos, ela não precise mais trabalhar. Isso vai garantir que agora ela tenha condição de fazer isso ou isso que ela quer fazer’. E poderia ser a minha escolha, também, focar só na segurança financeira. Mas não é”, lembrou a atriz no podcast.[/olho]