Bruna Marquezine conta que teve dificuldade para se expressar em inglês
Estrela de Besouro Azul, a atriz afirma que se sentiu insegura durante as gravações do filme por conta do idioma
atualizado
Compartilhar notícia
Besouro Azul estreia nesta quinta-feira (17/8) nos cinemas e Bruna Marquezine é uma das estrelas do elenco. A atriz, então, abriu o jogo sobre as inseguranças que teve durante as gravações do filme.
“Eu me sinto limitada quando falo inglês. Estou sendo eu mesma, mas uma versão menos interessante, porque às vezes eu sinto que não consigo me expressar como me expresso em português. Em português eu sou mais legal, mais rápida e mais engraçada. Em inglês, às vezes, demoro um pouco para me comunicar”, contou no podcast Lone Lobos.
A atriz brasileira viverá Jenny Kord na produção. A personagem da atriz será inédita, visto que não existe em nenhuma mídia da DC. Apesar de não ser a personagem principal, ela tem elos misteriosos que devem se desenvolver no longa-metragem. Isso porque o principal Besouro Azul foi Ted Kord, tendo, inclusive, feito parte da Liga da Justiça.
O sobrenome realmente indica um elo entre ele e Bruna. Em entrevista recente ao Fandango, Marquezine confirmou os rumores de que viverá a filha de Ted Kord. “Jenny é filha de Ted Kord. Antes de desaparecer, Ted era quem comandava as Indústrias Kord, e agora Jenny está dando o seu melhor para manter o legado de seu pai”, disse a atriz.
Jenny também tem ligação com Victoria Kord, a grande vilã do filme, interpretada por Susan Sarandon. Embora Jenny seja criação do filme, nos quadrinhos, Victoria é irmã de Ted Kord. No trailer, a personagem de Bruna Marquezine é a responsável por encontrar e entregar o Escaravelho que dá os poderes ao protagonista Jaime Reyes (Xolo Maridueña).