Bruna Marquezine não se lembra do teste para Besouro Azul: “Tremendo”
A atriz brasileira estará na produção da DC e contou um pouco mais sobre a sua escolha para o elenco no PodDelas
atualizado
Compartilhar notícia
Bruna Marquezine foi confirmada no elenco de Besouro Azul, novo filme da DC, no início de março. Já nesta quinta-feira (24/3), a atriz contou um pouco mais sobre os seus testes para a produção durante uma entrevista no PodDelas, canal do YouTube.
A famosa contou que a empresa responsável por Batman fez tudo de maneira muito rápida. “Chegou a oportunidade na quinta, eu tinha até segunda para enviar (o vídeo). Três dias depois, falaram: ‘Amanhã o diretor gostaria de ter uma reunião com ela por Zoom, a gente vai gravar as cenas novamente’. E, dias depois, disseram: ‘A gente precisa que ela venha para Los Angeles para fazer o teste de química'”, relembrou.
A terceira etapa, que pediu uma viagem de Bruna até os Estados Unidos, foi para contracenar com Xolo Maridueña, par romântico da brasileira na cena. Segundo a atriz, foi aí que o nervosismo bateu. “Eu ainda quero perguntar para ele, que estava de fora: ‘Como é que estava?’, porque a primeira parte eu não lembro. Eu estava ali, modo automático. Eu lembro que o diretor me dava o direcionamento e eu não fazia nada do que ele tinha pedido porque eu estava surda, cega, tremendo, suando, e aí no meio da cena eu falava: ‘Estou esquecendo tudo que ele falou e estou fazendo uma bosta'”, contou.
“E eu olhando para a cara dele (Xolo) e pensando: ‘Ele é bom ator demais, o que eu estou fazendo aqui?’. Gravamos a primeira cena que tinha um quê de comédia, e aí tinha uma segunda cena dramática, que aí já é mais a minha área. Chorar é comigo mesmo. Na segunda (cena) já tinha passado o nervosismo inicial também, eu já estava um pouco mais tranquila. Ele (o diretor) perguntou se eu conseguia chorar, e eu disse: ‘Fica tranquilo, que no meu país eu sou conhecida por isso'”, avaliou Marquezine.
Bruna também revelou que perdeu o primeiro vôo para Los Angeles. “Pura incompetência de fazer uma mala. Eu não tenho uma desculpa para usar em meu favor”, explicitou a atriz, que terminou viajando no mesmo dia para a cidade estadunidense.
Logo depois do teste, a brasileira viajou para Nova York e aproveitou para curtir a cidade. “A gente tinha que celebrar. Vai para onde? Andar na rua, no frio? Não dava. A gente foi parar num um bar de sinuca, nem eu nem Juliana (empresária e amiga) sabemos jogar. Fazendo amizade com estranhos… estava leve”, completou.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos