Bruna Lombardi se pronuncia após ter mansão invadida por criminosos
Os vizinhos de Bruna Lombardi perceberam uma movimentação suspeita na mansão e acionaram a polícia, que prendeu três homens no local
atualizado
Compartilhar notícia
Bruna Lombardi teve a mansão invadida por bandidos no último domingo (19/11). A residência fica em São Paulo e estava vazia no momento da ação dos criminosos, mas preocupou familiares e seguidores da atriz.
Nas redes sociais, ela agradeceu pelas mensagens de apoio, falou sobre o acontecimento e afirmou que os familiares, funcionários e animais de estimação estão bem. “Com o sistema de segurança e a colaboração dos vizinhos, a Polícia foi acionada e graças à ação dos policiais, nada grave aconteceu e tudo foi recuperado”, escreveu. Veja!
O assalto da mansão
A mansão da atriz Bruna Lombardi, no Morumbi, bairro nobre de São Paulo, foi invadida por criminosos na noite desse domingo (19/11). Três homens, de 26, 27 e 30 anos, roubaram pertences da atriz e foram presos pela Polícia Militar (PM). A atriz não estava em casa.
A PM foi acionada por um vizinho que viu um homem estacionando um carro em frente à residência de Bruna em “atitude suspeita”. Os policiais foram até o local e verificaram que a placa do veículo estava adulterada. Além disso, o carro tinha queixa de roubo.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o suspeito confessou que estava participando do furto à mansão. Dentro do veículo, foi apreendida uma pistola calibre 380 e diversos objetos de Bruna. Neste momento, os outros dois envolvidos estavam saindo de carro da casa, quando perceberam a presença policial e tentaram fugir a pé, ainda de acordo com a SSP.
O trio foi detido e conduzido à delegacia. Os três homens permaneceram à disposição da Justiça e foram solicitados exames periciais ao IC e ao IML.