metropoles.com

Bruna Lombardi se pronuncia após ter mansão invadida por criminosos

Os vizinhos de Bruna Lombardi perceberam uma movimentação suspeita na mansão e acionaram a polícia, que prendeu três homens no local

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Instagram/Reprodução
Foto de uma mulher loira e branca. Ela usa uma blusa azul, um colar grosso e prata. Ao fundo, mato verde - Metrópoles
1 de 1 Foto de uma mulher loira e branca. Ela usa uma blusa azul, um colar grosso e prata. Ao fundo, mato verde - Metrópoles - Foto: Instagram/Reprodução

Bruna Lombardi teve a mansão invadida por bandidos no último domingo (19/11). A residência fica em São Paulo e estava vazia no momento da ação dos criminosos, mas preocupou familiares e seguidores da atriz.

Nas redes sociais, ela agradeceu pelas mensagens de apoio, falou sobre o acontecimento e afirmou que os familiares, funcionários e animais de estimação estão bem. “Com o sistema de segurança e a colaboração dos vizinhos, a Polícia foi acionada e graças à ação dos policiais, nada grave aconteceu e tudo foi recuperado”, escreveu. Veja!

Imagem da carta de Bruna Lombardi

3 imagens
Bruna Lombardi
Bruna Lombardi
1 de 3

Bruna Lombardi

Foto: Reprodução/Instagram
2 de 3

Bruna Lombardi

Instagram/Reprodução
3 de 3

Bruna Lombardi

Kácio/Metrópoles

O assalto da mansão

A mansão da atriz Bruna Lombardi, no Morumbi, bairro nobre de São Paulo, foi invadida por criminosos na noite desse domingo (19/11). Três homens, de 26, 27 e 30 anos, roubaram pertences da atriz e foram presos pela Polícia Militar (PM). A atriz não estava em casa.

A PM foi acionada por um vizinho que viu um homem estacionando um carro em frente à residência de Bruna em “atitude suspeita”. Os policiais foram até o local e verificaram que a placa do veículo estava adulterada. Além disso, o carro tinha queixa de roubo.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o suspeito confessou que estava participando do furto à mansão. Dentro do veículo, foi apreendida uma pistola calibre 380 e diversos objetos de Bruna. Neste momento, os outros dois envolvidos estavam saindo de carro da casa, quando perceberam a presença policial e tentaram fugir a pé, ainda de acordo com a SSP.

O trio foi detido e conduzido à delegacia. Os três homens permaneceram à disposição da Justiça e foram solicitados exames periciais ao IC e ao IML.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?