Bruna Griphao faz cirurgia no joelho após agravar lesão dançando Beyoncé
A atriz já tinha o ligamento rompido há pouco mais de um ano e se negava a fazer a cirurgia por medo e pela agenda cheia de trabalhos
atualizado
Compartilhar notícia
Bruna Griphao contou em suas redes sociais que precisou fazer uma cirurgia no joelho após sentir uma forte dor enquanto dançava as músicas da cantora Beyoncé em sua casa. A atriz disse que já tinha o ligamento rompido há pouco mais de um ano, mas se recusava a fazer cirurgia.
“Finalmente operei meu joelho! Para quem não sabe, rompi o ligamento no final de 2018 jogando altinha na praia. Desde então, tentei de tudo pra não operar. Até porque eu tava sempre trabalhando e não teria espaço pra uma cirurgia. O tempo foi passando e meu joelhinho ficando cada vez mais machucado e instável, saía sempre do lugar. Esse mês ele saiu muito ‘forte’ enquanto eu arrumava a casa e dançava Beyoncé (pasmem, é verdade)”, contou.
“Fui no médico e descobri que, com o tempo, machuquei meu menisco também, o que era inevitável de acontecer, e a tendência era piorar. Ou seja, só restava aceitar que eu precisava — o mais rápido possível — operar. Precisava de uma cirurgia pra poder ter uma vida normal, e eu não digo pra dar mortal pra trás não, digo pra conseguir fazer coisas básicas”, seguiu a atriz.
Bruna Griphao afirmou que passou um período negando que precisava da operação pois sentia medo, além de sua agenda profissional bem agitada: “Me deixei ouvir muitas opiniões ‘ah, sua vida nunca mais vai ser a mesma se operar’ e isso me dificultou muito de aceitar”.
“Seja uma perda financeira, afetiva, um acidente, uma traição, o que for. Aceitar é a chave. Aceitar e entender todos os desafios que o universo coloca no seu caminho porque só assim você pode resolvê-los. Depois da aceitação, vem o segundo passo: agir. Circunstâncias inesperadas sempre vão aparecer, é clichê mas é fato. Resistir aos acontecimentos só gera mais sofrimento, afinal, não temos como voltar no tempo”, finalizou.