Bruna Biancardi se pronuncia após casa dos pais ser assaltada em SP
Bruna Biancardi se pronunciou, em seu Instagram, após as notícias de que a casa de seus pais foi assaltada por criminosos
atualizado
Compartilhar notícia
Bruna Biancardi se pronunciou, em seu Instagram, após as notícias de que a casa de seus pais em Cotia, São Paulo, foi assaltada e seus pais foram feitos reféns. Nesta terça-feira (7/11), a influencer tranquilizou os fãs e disse que não mora mais no local.
“Essa madrugada assaltaram a minha casa e fizeram os meus pais de refém. Eu, Mavie e minha irmã não estamos mais morando lá, e não estávamos no momento”, escreveu ela.
Ela ainda disse que os pais estão bem: “Coisas materiais a gente reconquista, o importante é que todos estão bem e que os envolvidos estão sendo encontrados.”
Assalto a casa dos pais de Bruna
A casa dos pais de Bruna Biancardi foi invadida e roubada nesta terça-feira (7/11). Os pais da mãe da filha de Neymar Jr. estavam na residência em Cotia e foram amarrados no momento do assalto.
A Guarda Civil Municipal afirma que um dos suspeitos foi preso. O homem seria morador do condomínio e teria autorizado a entrada dos outros criminosos.
Os suspeitos, ainda segundo a Guarda Civil Municipal, estavam armados e buscavam por Bruna e Mavie, filha da influencer com o atleta.