Bruna Biancardi relata proibição de afeto com Neymar na Arábia Saudita
Com Neymar Jr. jogando no Al-Hilal, da Arábia Saudita, Bruna Biancardi se mudou com a filha Mavie para o local
atualizado
Compartilhar notícia
Bruna Biancardi aproveitou as redes sociais para relatar um pouco da cultura da Arábia Saudita. A influencer se mudou para Riade, capital do país, para viver ao lado de Neymar Jr., que atua pelo Al-Hilal. Ela relatou que o casal evita expor muito carinho em público.
“As pessoas andam aqui de mãos dadas, alguns casais, alguns não. Então, acredito que possa [andar de mãos dadas]. A gente fica meio perdido se dá a mão, às vezes a gente dá ou não dá, depende do lugar que estamos”, declarou.
Na sequência, ela explicou que ainda não entende muito bem como funciona o país, mas que ouve muitas pessoas falando sobre proibições. “Não pode grandes demonstrações de carinho e afeto, pelo que sabemos. Estou falando com base no que vejo e com o que me falaram. Então, a gente evita, a gente não se beija em público, a gente anda no máximo de mãos dadas”, descreveu.
Bruna Biancardi revela passado em esporte oIímpico: saiba qual
Bruna Biancardi mostrou, pelos Stories do Instagram, que está acompanhando as Olimpíadas. A influencer revelou torcida para Bárbara Domingos, que está na final individual por aparelho da ginástica rítmica e revelou que já disputou o esporte quando era mais nova.
“Curiosidade sobre mim: fiz quatro anos de ginástica rítmica quando era pequena (não disse que era boa)”, disse a namorada de Neymar, adicionando uma risada ao final da frase.
Bruna Biancardi defende relacionamento com Neymar
Bruna Biancardi usou uma rede social para falar um pouco sobre o relacionamento com Neymar Jr. Os dois retomaram o relacionamento este mês e ela disse que tem recebido diversas críticas por ter voltado com o jogador de futebol.
Questionada sobre como expõe a relação mesmo recebendo diversas críticas, ela afirmou que aprendeu a lidar com o hate dos internautas. “Já percebi que não dá para agradar todo mundo. Recebo um hate desenfreado e coletivo”, afirmou em um story no Instagram.
Ela disse ainda que é “crucificada” mesmo não sendo a errada das histórias e defendeu a relação com o pai de Mavie.
“Ele já errou muito comigo, e sabe disso. Mas aposto que já erraram com você, ou que você já errou com alguém… a diferença é que nossa vida é exposta. Conheço histórias iguais e piores — não estou normalizando, afinal, ninguém gosta de passar por isso. Não foi fácil”, garantiu a influenciadora.
Bruna comentou ainda que ela e Neymar passaram muito tempo separados e decidiram voltar este mês, depois de diversas conversas. Agora, ela garante que vai viver a experiência intensamente, como das outras vezes. “Se algo der errado, eu fiz a minha parte”, pontuou.
A influenciadora destacou ainda que entende a irritação de pessoas que ficaram ao lado dela quando foi traída por Neymar, mas reforçou que “o que importa no final de tudo é estarmos felizes e com quem amamos”.
Bruna Biancardi ganhou presente “de milhões” após reatar com Neymar
Bruna Biancardi teria ganhado um presente “de milhões” de Neymar Jr. após reatar com o jogador de futebol. A mãe de Mavie, fruto do relacionamento com o atleta, teria ganhado um anel da Prada para selar a reconciliação.
Fontes próximas ao casal disseram ao jornal Extra que o anel esmaltado com ouro amarelo, que Bruna vem usando na mão direita, custa em torno de R$ 2,5 mil.
O presente teria sido dado por Neymar após o batizado de Mavie, de 9 meses.
Além de Mavie, Neymar também é pai de Davi Lucca, fruto do relacionamento com Carol Dantas, e de Helena, do caso com Amanda Kimberlly. A última nasceu este mês.
Bruna Biancardi reclama após mudança com Neymar: “Nunca imaginei”
Bruna Biancardi comentou em seu Instagram sobre a dificuldade de se adaptar ao fuso horário após viajar para a Arábia Saudita com a filha, Mavie. Ela foi ao local para acompanhar Neymar Jr, que retornou ao país para os treinamentos do time Al-Hilal.
“Estou sumida porque sinceramente dessa vez o fuso horário está sendo complicado… Nunca imaginei! Dessa vez está sendo complicado para pegar”, disse Bruna.
Ela ainda comentou que Mavie está com dificuldades para se adaptar ao fuso horário: “No Brasil a Mavie acorda 7h, aqui ela está acordando 11h. Ela está com o horário do Brasil e eu também… E aí o dia não rende!”.