Bruce Willis teve mais dias ruins do que bons nos últimos meses
O estado de saúde do astro de Hollywood, diagnosticado com demência frontotemporal, doença que não tem cura, está se agravando
atualizado
Compartilhar notícia
Bruce Willis foi diagnosticado com demência frontotemporal em 2022 e está enfrentando um período difícil. A doença não tem cura e o estado de saúde do ator está se agravando. Recentemente, fontes do US Weekly afirmaram que a família tenta aproveitar o máximo possível com o artista.
Uma das fontes diz que o tratamento que o ator recebe é “impecável” e que ele “permanece presente quando está mentalmente e fisicamente capaz”.
“Quando Bruce está perto das filhas, às vezes pode ser fácil esquecer que há algo errado com ele. Os sorrisos, caretas e risadas são fáceis. Ele brinca com seu jeito de pai engraçado. Há uma parte dele que sempre será uma criança no coração”, conta.
De acordo com o Radar Online, com a chegada das férias, a família de Bruce tem aproveitado cada momento. Segundo a fonte, elas cozinham os pratos favoritos, leem para o ator ou apenas ficam sentados em silêncio.
A doença neurológica degenerativa de Bruce teria progredido de forma que ele não reconhece mais algumas pessoas, como a ex-mulher Demi Moore. “Eles estão todos tristes por Bruce. Eles não sabem quanto tempo ele tem, então tratam cada dia como se fosse o último”, afirmou.