Brooke Shields, de Lagoa Azul, sofreu convulsão e foi internada em UTI
Brooke Shields contou que, em setembro, convulsionou na frente de um restaurante em Nova York. A atriz foi ajudada por Bradley Cooper
atualizado
Compartilhar notícia
A atriz Brooke Shields revelou que precisou ser internada na UTI após convulsionar na porta de um restaurante em Nova York, nos Estados Unidos. De acordo com a artista, famosa por viver Emmeline Lestrange em Lagoa Azul, a situação aconteceu em setembro deste ano.
Ao Daily Mail Shields contou que estava bebendo muita água quando teve uma baixa no teor de sódio. No momento do desmaio, a atriz acabou batendo com a cabeça na parede, e convulsionou logo em seguida:
“Eu estava esperando por um Uber. Eu desço até o fim da escada e começo a ficar estranha, e [as pessoas com quem eu estava] disseram: ‘Você está bem?’. Entro no restaurante L’Artusi e vou até o sommelier que acabou de reservar uma hora para assistir ao meu ensaio. Eu entro, duas mulheres vêm até mim; eu não as conheço. Tudo começa a ficar preto”.
“Então, minhas mãos caem para o lado do corpo e eu bato de cabeça na parede. Começo a ter uma grande convulsão. Isso significa espumar pela boca, ficar totalmente azul, tentando engolir a língua. A próxima coisa que me lembro é que estou sendo colocada em uma ambulância. Estou ligada ao oxigênio. E o Bradley Cooper está sentado ao meu lado, segurando minha mão”, completou.
A assistente da atriz pediu ajuda a Bradley Cooper, amigo de longa data de Brooke: “Ele ligou para Bradley e disse: ‘Brooke está no chão. Chris [marido da atriz] não está por perto. Vá buscá-la’. Ele veio, alguém chamou a ambulância. E então foi como se eu entrasse [na ambulância] com Jesus”.
No local, ela foi internada na UTI e disse que sentiu “presa” após colocarem um soro intravenoso e um cateter nela. A atriz, no entanto, recebeu alta dias depois e conseguiu apresentar sua peça ainda no mesmo mês.