Britney Spears sobre boatos de nova tutela de sua família: “Me enoja”
Nos últimos dias, surgiram informações que o médico e o empresário de Britney Spears estariam tentando uma nova intervenção
atualizado
Compartilhar notícia
Quase um ano e meio depois de se livrar da tutela de seus pais, Britney Spears pode sofrer uma nova intervenção. Isso porque, segundo informações, o médico e o empresário da cantora estariam propondo a situação para cuidar da saúde mental da artista. No instagram, a dona do hit Toxic detonou os boatos e disse que deve parar de utilizar a rede social de fotos.
Britney aproveitou para detonar as informações. “De novo, a tutela já acabou há quase um ano… Não, gente, não é 2007… é 2023 e estou fazendo minha primeira lasanha caseira em casa. Finalmente coloquei minha lareira para funcionar na minha sala! Como meu marido bem diz: não acredite em tudo que você lê! Todo aquele amor de volta para você!”, completou Britney.
Fim da tutela
A juíza do Tribunal Superior do Condado de Los Angeles, Brenda Penny, libertou Britney Spears, de 39 anos, da tutela de seu pai, Jamie Spears. A decisão aconteceu nesta sexta-feira (12/11), após quase 14 anos. “Depois de mais de uma década, chegou a hora de a tutela ser encerrada por completo”, disse o advogado da popstar, Mathew Rosengart.
A vitória judicial dá fim ao que Britney considera um capítulo “desmoralizante e traumatizante de sua vida”. Iniciada em 2008, as amarras legais permitiam que o pai da artista e sua equipe tomassem todas as decisões sobre a vida da cantora: desde o trabalho, com quem ela poderia ter contato, e como gastaria seu dinheiro.