metropoles.com

Britney Spears sobre boatos de nova tutela de sua família: “Me enoja”

Nos últimos dias, surgiram informações que o médico e o empresário de Britney Spears estariam tentando uma nova intervenção

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Instagram
Foto colorida de Britney Spears. Ela é branca, loira e está de vestido azul - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida de Britney Spears. Ela é branca, loira e está de vestido azul - Metrópoles - Foto: Reprodução/Instagram

Quase um ano e meio depois de se livrar da tutela de seus pais, Britney Spears pode sofrer uma nova intervenção. Isso porque, segundo informações, o médico e o empresário da cantora estariam propondo a situação para cuidar da saúde mental da artista. No instagram, a dona do hit Toxic detonou os boatos e disse que deve parar de utilizar a rede social de fotos.

“Me dá nojo que seja até legal as pessoas inventarem histórias de que eu quase morri… quer dizer, em algum momento chega! Provavelmente vou ter que parar de postar no Instagram porque, apesar de gostar de fazer isso, obviamente tem muita gente que não me quer bem! Sinceramente, não estou nem um pouco surpresa. Mais uma vez, fazendo o melhor que posso”, escreveu a cantora.

5 imagens
Britney Spears
Britney Spears é conhecida como a Princesa do Pop
1 de 5

Britney Spears

Reprodução/Instagram
2 de 5

Reprodução/Instagram
3 de 5

Britney Spears

Reprodução/Instagram
4 de 5

Britney Spears é conhecida como a Princesa do Pop

Foto: Instagram/Reprodução
5 de 5

Britney aproveitou para detonar as informações. “De novo, a tutela já acabou há quase um ano… Não, gente, não é 2007… é 2023 e estou fazendo minha primeira lasanha caseira em casa. Finalmente coloquei minha lareira para funcionar na minha sala! Como meu marido bem diz: não acredite em tudo que você lê! Todo aquele amor de volta para você!”, completou Britney.

Fim da tutela

A juíza do Tribunal Superior do Condado de Los Angeles, Brenda Penny, libertou Britney Spears, de 39 anos, da tutela de seu pai, Jamie Spears. A decisão aconteceu nesta sexta-feira (12/11), após quase 14 anos. “Depois de mais de uma década, chegou a hora de a tutela ser encerrada por completo”, disse o advogado da popstar, Mathew Rosengart.

A vitória judicial dá fim ao que Britney considera um capítulo “desmoralizante e traumatizante de sua vida”. Iniciada em 2008, as amarras legais permitiam que o pai da artista e sua equipe tomassem todas as decisões sobre a vida da cantora: desde o trabalho, com quem ela poderia ter contato, e como gastaria seu dinheiro.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?