Britney Spears se sentia abandonada antes de separação de Sam Asghari
Segundo fontes do site Page Six, a cantora estava abalada antes do fim do relacionamento por ficar muito tempo sozinha
atualizado
Compartilhar notícia
A separação de Britney Spears e Sam Asghari está repercutindo internacionalmente e ganha novos contornos a cada semana. Segundo o site Page Six, a cantora estava se sentindo abandonada antes do fim da relação.
“Sempre houve uma preocupação de que Britney acabasse isolada e sozinha, e foi isso que aconteceu”, disse a fonte para o site.
O entrevistado também falou sobre as viagens luxuosas que a cantora pagava para Asghari e ele desprezava. “Ela reservou férias excelentes e luxuosas e pagou por tudo. Eles iam a todos os lugares em um jato particular. Mas ele não estava super presente”, disse.
Em seguida, continuou. “Houve momentos em que ele simplesmente se levantava e ia embora. Ele simplesmente desaparecia por meses para ir filmar [para o trabalho], e ela ficava sozinha.”
A fonte nega, ainda, rumores de traição e de agressão. “Não houve traição. E olha o tamanho dele perto dela, como ela poderia atacá-lo? A verdade disso é que é complicado. Esta não foi uma decisão súbita, está sendo pensada há um mês.”