Britney Spears se revolta com mãe após pedido de perdão: “Vá se f*der”
Cantora, que viveu 13 anos sob tutela do pai, desabafou sobre a negligência que teria sofrido por parte de familiares e médicos
atualizado
Compartilhar notícia
Britney Spears se revoltou com a mãe, Lynne Spears, após pedido de perdão feito pela matriarca no Instagram. Em um texto, Britney diz que esteve sozinha enquanto sofria abusos do pai, Jamie Spears, e diz que reza para que médicos que negligenciaram sua situação “queimem no inferno”.
“Por 13 anos, tive que encontrar médicos semanalmente para trazer ao meu passado, o que piorou tudo!!! Quanto a toda a minha família, incluindo meu irmão, irmã, primos, tias, tios e, caramba, toda a plateia… estavam chapados ou bêbados!!! Eu tinha até medo de me mover. Sabia que meu pai me colocaria em algum lugar se eu não cooperasse… Mesmo na América, um país livre”, iniciou ela.
“Os anos se passaram e ele ainda me colocou em uma ala psiquiátrica! Nem uma po*** de uma pessoa me defendeu”, desabafou ela, xingando mãe em seguida. Pegue as suas desculpas e vá se fod***! E também todos os médicos por fod**** a minha mente… rezo para que todos queimem no inferno”, disse.
Recentemente, Lynne pediu desculpas por “qualquer dor” que Britney tenha sentido durante os anos em que esteve sob tutela do pai. “Sinto muito pela sua dor! Estou arrependida há anos! Eu te amo muito e sinto sua falta! Britney, no fundo você sabe o quanto eu amo e sinto sua falta! Peço desculpas por tudo e qualquer coisa que te machucou”.
Ela ainda implorou à Britney que seja desbloqueada para que elas possam “se falar pessoalmente”.