Britney Spears se pronuncia e detona ex-marido: “Não trabalha”
Princesa do Pop reativou as redes sociais para fazer uma carta aberta aos filhos após ser acusada pelo ex de abandono
atualizado
Compartilhar notícia
Britney Spears, de 40 anos, se pronunciou no Instagram nesta sexta-feira (2/9), após seu ex-marido, Kevin Federline, dar entrevista para um programa de TV da Austrália. Ele afirmou que se entristece com os inúmeros problemas que a Princesa do Pop teve nos últimos anos, e lamentou não ter se envolvido na tutela da ex, dizendo que foi por causa dos filhos.
Aos 40 anos e com dois filhos, Sean, de 16 anos e Jayden, de 15, frutos de sua relação com Kevin, a cantora assegurou que tentou ser a melhor pessoa que conseguiu, mas se viu refém dentro da sua própria casa. “Meu amor pelos meus filhos não tem limites e me entristece saber que eu não estava à altura de suas expectativas. E quem sabe um dia possamos nos encontrar a cara a cara e falar sobre isso”, disse.
A cantora também revelou que o ex não trabalha há 15 anos e expôs mais defeitos de Federline: “Suponho que seja mais fácil para vocês não ter alguém para verificar se você está fazendo seu dever de casa. Tenho certeza que ter seu pai fumando maconha todos os dias beneficia sua vida aos 15 e 16 anos”, alfinetou.
Kevin e Britney se relacionaram entre 2004 e 2007. Um ano depois do término, a cantora entrou em uma tutela capitaneada pelo próprio pai e só se viu livre no final de 2021. Confira abaixo o desabafo da cantora:
Ver esta publicação no Instagram