Britney Spears não acredita mais em Deus: “Não permitiria isso”
A cantora reagiu a uma entrevista em que um dos filhos e o ex-marido dela defenderam o pai da cantora sobre a tutela
atualizado
Compartilhar notícia
Britney Spears usou as redes sociais para fazer algumas revelações na segunda-feira (6/9) depois de uma entrevista do filho Jayden e do ex-marido, Kevin Federline. A cantora afirmou que não acredita mais em Deus e disse que quer o pai preso.
“Deus não [teria permitido] que isso acontecesse comigo se ele existisse. Eu não acredito mais em Deus por causa de como meus filhos e minha família me trataram. Não há mais nada em que acreditar. Eu sou ateia, pessoal”, explicou ela.
A cantora também fez críticas ao filho por defender o avô, Jamie. Na entrevista que foi ao ar na ITV e no 60 Minutes Australia, o adolescente de 15 anos afirmou que o avô não merecia o ódio que tem recebido do público. Em resposta, Britney afirmou que ele deveria ficar “na cadeia pelo resto da vida”.
A estrela da música pop destacou também que sempre pediu para passar mais tempo com os filhos, que estão sob custódia do pai, e que o primogênito negou as visitas. “Você ligou para seu pai. Eu nunca mais vi você”, disse a cantora no áudio divulgado no começo da semana.