Britney Spears mostra disponibilidade para gravar sua autobiografia
A cantora se mostrou disposta a gravar as 288 páginas do livro que conta a história de sua vida, mas também reúne nomes para caso desista
atualizado
Compartilhar notícia
Britney Spears poderá gravar o áudio da sua nova biografia, A Mulher em Mim. A cantora mostrou disponibilidade para narrar as 288 páginas do livro que conta a história de sua vida, com previsão de lançamento em outubro.
Segundo informações do TMZ, ela também reúne nomes de candidatos para executar o trabalho caso ela desista. A artista está resolvendo os detalhes da obra com o empresário, Cade Hudson.
Britney terminou recentemente o livro e viajou para Las Vegas, nos EUA, para comemorar a sua conquista. Existe uma grande procura pela pré-venda e a biografia já se encontra entre as obras mais vendidas da Amazon, antes mesmo do lançamento.
Confusão com astro da NBA
Britney Spears foi agredida na noite da última quarta-feira (5/7) após tentar tirar uma foto com Victor Wembanyama, nova estrela da NBA. Segundo o TMZ, tudo aconteceu em um restaurante em Las Vegas (EUA).
De acordo com fontes do jornal, a cantora se aproximou do jogador e bateu nas costas dele para solicitar a foto, ato que fez com que Damian Smith, diretor de segurança da equipe do San Antonio Spurs (time de Victor Wembanyama), aplicasse um tapa na cara da artista.
Britney quase caiu no chão e seu óculos foi arremessado com a força do tapa. Em seguida, ela se levantou e voltou para sua mesa, onde estava o marido Sam Ashgari. O segurança, ao reconhecer a atitude errada, foi se desculpar com a cantora.
A equipe de segurança de Britney Spears passou um tempo com o segurança de Victor Wembanyama e, logo depois, registrou um boletim de ocorrência alegando agressão. Apesar disso, o TMZ afirma que o caso não é criminal, visto que foi analisado pelos policiais como uma atitude defensiva do segurança.