Britney Spears lembra autoestima baixa por críticas do pai: “Gorda”
Em uma postagem no Instagram, a cantora revelou que era chamada de “garota pesada” pelo pai e que sempre pensou em colocar silicone
atualizado
Compartilhar notícia
Britney Spears publicou um desabafo no Instagram, revelou o desejo de colocar silicone nos seios e relembrou sobre a baixa autoestima, causada por críticas de seu pai. A cantora também contou que foi muito envergonhada pelo patriarca, Jamie Spears, durante os 14 anos de tutela.
“É uma loucura viver em Los Angeles. Eu estava pensando em fazer uma cirurgia nos seios. São bem pequenos. Quero dizer, com o sutiã certo, tudo bem, mas eu estava curiosa para saber o que um médico diria! Perdi 7 quilos nos últimos seis meses e isso é muito para mim!!! Eu sou oficialmente parte do ‘comitê das tetinhas’. Eles encolheram! Eu não sei para onde meus seios foram”, começou.
Britney também revelou que até chegou a marcar uma consulta médica, mas que não foi atendida porque “ninguém estava lá”. “Eu nunca voltei”, pontuou. “Meu pai sempre me disse que eu era gorda e que ser a garota pesada no palco não era divertido… era humilhante!”, completou.
Símbolo sexual em 1998, Britney afirmou que foi absolutamente uma vítima de todas as objetificações e explorações sociais às quais as mulheres são submetidas. “Deus sabe que o segredo do meu sucesso nunca foi o quão bonita eu era! Acho que fui uma provocação… apenas uma energia muito legal”, finalizou a cantora.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos