Britney Spears faz as pazes com a mãe após 14 anos: “O tempo cura”
A cantora Britney Spears usou as redes sociais para compartilhar o momento especial com os seguidores e fez novas revelações sobre a mãe
atualizado
Compartilhar notícia
Britney Spears usou as redes sociais para revelar que fez as pazes com a mãe, Lynne Spears. As duas ficaram mais de 10 anos brigadas e não se encontravam há 3 anos por conta dos anos que a cantora esteve sob tutela do pai Jamie Spears.
“Minha doce mamãe apareceu na minha porta ontem depois de 3 anos… já faz tanto tempo… com a família sempre há coisas que precisam ser resolvidas… mas o tempo cura todas as feridas”, escreveu a artista.
Em seguida, Britney agradeceu pela nova oportunidade. “Depois de poder comunicar o que guardei por um tempo extremamente longo, me sinto tão abençoada por termos conseguido tentar fazer as coisas certas! Te amo muito!”
O reencontro
De acordo com o TMZ, Lynne ficou somente 30 minutos com a filha. O site também afirmou que o marido da cantora, Sam Asghari, estava presente.
As fontes da publicação disseram que a relação entre as duas está melhorando e que elas mantêm contato com frequência. Lynne e Britney ficaram estremecidas após o fim da tutela da família, que cuidava de todos os aspectos da vida pessoal e profissional da artista.
Em outubro de 2022, Lynne Spears já tinha feito um pedido público de desculpas por “qualquer dor” que a estrela pop tenha sofrido durante seus 13 anos de tutela. Ela alegou que estava tentando voltar a criar laços com Britney Spears em meio a troca de farpas públicas e denúncias sérias da artista contra a família na época em que vivia sob tutela.