Britney Spears fala pela 1ª vez após separação: “Não aguentava mais”
No Instagram, Britney Spears publicou um longo desabafo e, apesar de não revelar o motivo do término, deixou claro que não está bem
atualizado
Compartilhar notícia
Britney Spears falou pela primeira vez, nessa sexta-feira (18/8), sobre sua separação de Sam Asghari, anunciada nesta semana. No Instagram, a princesa do pop, que estava com o modelo há seis anos, afirmou que “não aguentava mais o sofrimento”.
“Como todos sabem, Hesam e eu não estamos mais juntos… 6 anos é muito tempo para ficar com alguém. Então, estou um pouco chocada, mas… Não estou aqui para explicar por que, porque sinceramente não é da conta de ninguém! Mas, sinceramente, eu não aguentava mais o sofrimento!”, escreveu.
Britney usou o espaço para desabafar e citou o trauma que viveu com seu pai: “Eu tenho aguentado firme por muito tempo e meu Instagram pode parecer perfeito, mas está distante da realidade e acho que todos sabemos disso. Eu adoraria mostrar minhas emoções sobre como eu realmente me sinto e as lágrimas, mas por alguma razão eu sempre tive de esconder minhas fraquezas. Se eu não fosse a ‘soldada forte’ do meu pai, eu seria mandada para lugares para ser curada por médicos”.
“Você deveria ser amada incondicionalmente, não sob alguma condição. Então, serei o mais forte que puder e darei o meu melhor. E, na verdade, estou indo muito bem! De qualquer forma, tenha um bom dia e não se esqueça de sorrir”, concluiu a artista.