Britney Spears é parada por alta velocidade; justificativa surpreende
Em vídeo publicado pelo portal TMZ, Britney Spears é parada por estar em alta velocidade pela polícia da Califórnia
atualizado
Compartilhar notícia
Britney Spears voltou a estar entre os assuntos mais comentados da internet, mas, dessa vez, foi por um assunto para lá de inusitado. A Princesinha do Pop trafegava em alta velocidade pelas ruas da Califórnia, quando foi parada pela polícia local. Entretanto, o que chamou a atenção foi a justificativa da cantora.
“Sinto muito, tenho que usar o banheiro… está prestes a sair agora’. Desculpe, minha casa fica bem ali”, disse a cantora, visivelmente preocupada com a situação. Ela ainda cruzou a linha dupla contínua na estrada. O vídeo foi filmado no dia 6 de outubro, mas só foi divulgado nesta terça-feira (31/10).
A multa, porém, não foi por estar em alta velocidade, mas por cruzar a linha dupla da estrada. Ela foi multada em US$ 327. Ao ser questionada pelo oficial, que a reconheceu, a cantora disse estar sem a carteira de motorista, alegando que estava com sua segurança. Veja o vídeo completo aqui.
Britney Spears revela ter abortado filho de Justin Timberlake
Após as revelações bombásticas de Jada Pinkett Smith, a revista People divulgou trechos da autobiografia de Britney Spears. Em um trecho do livro, intitulado The Woman in Me, a princesa do pop diz que passou por aborto de um filho do cantor Justin Timberlake.
No trecho divulgado pela revista, Britney diz que Timberlake “não estava feliz com a gravidez”, resultando no aborto:
“Mas Justin definitivamente não estava feliz com a gravidez. Ele disse que não estávamos prontos para ter um bebê em nossas vidas, que éramos muito jovens.”
“Eu tenho certeza de que as pessoas vão me odiar por isso, mas eu concordei em não ter o bebê. Eu não sei se foi a decisão certa. Se eu tivesse que decidir sozinha, jamais teria feito isso. E Justin tinha muita certeza de que não queria ser pai”, aponta em outro trecho.
Britney tinha 17 anos quando começou a namorar Justin, então com 18 anos. O relacionamento começou em 1999 e durou até 2002.