Britney Spears denunciou supostos abusos à polícia antes de audiência
Segundo o New Yorker, a ligação assustou a equipe de Britney, que começou a se preparar para a possibilidade da cantora se rebelar
atualizado
Compartilhar notícia
Britney Spears denunciou a tutela abusiva do pai, Jamie Spears, à polícia um dia antes de apresentar testemunhar no tribunal, em junho, o que levou “membros da equipe da cantora começaram a trocar mensagens de texto freneticamente”. “Eles estavam preocupados com o que ela poderia dizer no dia seguinte e discutiram como se preparar para o caso de Britney se tornar rebelde”, afirmou a equipe de jornalismo investigativo da New Yorker.
De acordo com a publicação, a informação precisou ser confirmada com fontes porque, embora as chamadas de emergência sejam normalmente acessíveis ao público, as ligações de Britney são confidenciais sob a justificativa de haver uma investigação em andamento.
Free Britney
Britney falou a respeito da própria tutela, que pertence a Jamie desde 2008, durante audiência remota no dia 23 de junho. Com um discurso emocionte, a princesa do pop criticou duramente o pai e confimou as denúncias feitas por fãs há anos. Ela revelou que o nível de controle dele sobre sua vida é tão grande que ela não pode tirar o DIU que a impede de engravidar novamente. “Eu estive em negação. Eu estive em choque. Estou traumatizada”, disse a cantora. “Eu só quero minha vida de volta”, desabafou.