Brasiliense zoa Danilo Gentili em aplicativo de paquera
A piada sem graça e preconceituosa vinda do apresentador sobre a senadora Regina Sousa foi retrucada por uma jovem brasiliense em aplicativo de paquera
atualizado
Compartilhar notícia
Na última quarta-feira (11/5), durante o processo de votação do impeachment no Senado, o apresentador carregado de polêmicas Danilo Gentili lançou uma piada pra lá de preconceituosa sobre a senadora do Piauí, Regina Sousa. Questionado por um usuário se ele estaria entendendo o que a senadora estava falando no microfone, Gentili retrucou “Senadora? Achei que fosse a tia do café”.
Senadora? Achei que fosse a tia do café RT @Link_jr87: @DaniloGentili vc consegue entender o que a Sen. Regina Sousa está falando?
— Danilo Gentili (@DaniloGentili) May 12, 2016
A piada, mais uma das preconceituosas e sem graças vindas do apresentador, viralizou em todo o país pelo caráter racista, já que a senadora, além de ser mulher, é negra. O apresentador tentou se explicar dizendo que o tom da piada foi sobre “Ela sequer conseguir se expressar direito”, mas não colou.
Zuei a Senadora pq ela sequer conseguia se expressar direito – parecia perdida alí – alguém (cont) https://t.co/FhQVt9PFcN
— Danilo Gentili (@DaniloGentili) May 12, 2016
Eis que uma brasiliense deu o troco. Carolina Fernandes, que mora em São Paulo, recebeu um “charme” no aplicativo de paqueras “Happn” – e era ninguém mais, ninguém menos que Gentili. Durante a conversa, ela conta em seu post no Facebook que procurou uma forma de retrucar as acidezes do apresentador de alguma forma. E funcionou.
Sem graça, em um outro print, a jovem mostra a resposta de Gentili, que tentou disfarçar novamento dizendo que seu café não lhe renderia tal emprego.