Brasiliense, tattoo do Cristo e funk: Bruno Mars se despede do Brasil
Após uma temporada de 15 shows no Brasil, Bruno Mars se despediu com vídeo divertido e funk do Brunão
atualizado
Compartilhar notícia
Bruno Mars passou uma longa temporada em solo brasileiro, mas teve que se despedir. Após passar por cinco cidades do país, o artista usou uma rede social para compartilhar alguns momentos das viagens e agradecer aos fãs. Antes, em Belo Horizonte, o cantor passeou pela cidade com a camisa do Brasiliense Futebol Clube.
Logo no começo do vídeo, ele aparece fazendo uma tatuagem do Cristo Redentor no peito e desembarcando com a blusa do Brasil. Além disso, ele canta o funk do Brunão em diferentes lugares do país e mostra registros de shows e passeios.
“Obrigada Brasil pelos 15 incríveis shows! São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Belo Horizonte. Mais de um mês no Brasil e nunca mais serei o mesmo! #BondeDoBrunão”, escreveu o artista na legenda do post feito no X, antigo Twitter.
A longa temporada por aqui rendeu ao artista um CPF de mentirinha feito pelo Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI). “Missão cumprida, entregamos a Carteira de Identidade fictícia (mas feita com muito carinho) para o Bruninho em seu último show. Ele já pode se sentir brasileiro como a gente! Te amamos Bruno Márcio do Brasil!”, disse o órgão nas redes sociais.
O “documento” foi exaltado no palco do próprio show de Bruno Mars em Belo Horizonte. Eric Hernandez, irmão de Bruninho, postou uma foto do CPF que também ganhou e aproveitou para se despedir do país. “Obrigada, Brasil, por seu amor e pelo meu CPF. Eu valorizo isso”, escreveu na legenda.