Brasileiros detonam Gladiador 2 após Denzel ser grosso com Boscov
Durante uma entrevista com Isabela Boscov, Denzel Washington deu um fecho na jornalista por conta de uma pergunta e foi cancelado na web
atualizado
Compartilhar notícia
Denzel Washington está sendo cancelado pela internet brasileira após uma entrevista a Isabela Boscov. Durante o papo, ele teria dado uma invertida na crítica de filmes e foi muito xingado na rede social Letterboxd. Além do ator, estrela de Gladiador 2, os usuários detonaram a produção.
Gladiador 2 aposta em nomes da nova geração para manter ar épico
No corte que viralizou na web, Isabela pede para que ele “conte mais sobre isso”. Denzel disse que ela teria que fazer uma pergunta para que ele pudesse responder. “O que você gostaria de saber?”, questionou. A jornalista quis saber como foi o tempo do ator em Roma e se ele tinha ficado deslumbrado com as paisagens.
“Eu estava ocupado na verdade. Estava trabalhando no que estava fazendo, então, eu não estava lá para brincar. Então, não, não é assim. O que você vê é o resultado do que eu fiz, não de como eu me senti quando estava fazendo isso”, declarou, enquanto gesticulava com as mãos. Após a resposta, Isabela responde somente “certo, certo”.
No Letterboxd, muitas pessoas passaram a dar nota 1 para Gladiador 2 e detonarem Denzel Washington. “Nem assisti, mas como Denzel foi mal educado com a diva Isabela, vou dar nota baixa”, comentou um usuário. “Cala boca, Denzel”, disse outro. “Vai para o caralho, Denzel”, xingou mais um. “O Brasil te odeia, meu filho”, afirmou um quarto.
Apesar do cancelamento de Denzel Washington, Gladiador 2 desbancou o brasileiro Ainda Estou Aqui e liderou as bilheterias no final de semana de estreia em nosso país. Ao todo, 677 mil pessoas assistiram ao filme, que ainda teve uma renda de mais de R$ 17 milhões.
GENTE? Isabela Boscov leva FECHO de Denzel Washington, ator de ‘Gladiador 2’, enquanto o entrevistava:
“Você que tem que me fazer as perguntas” pic.twitter.com/fc4O2aKasx
— POPTime (@siteptbr) November 16, 2024