metropoles.com

Brad Pitt abre coração sobre divórcio e acusação de agressão ao filho

Oito meses após a separação da atriz Angelina Jolie, em entrevista à revista GQ Style, o ator reconheceu que a bebida se tornou um problema

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/ GQ Style
brad pitt
1 de 1 brad pitt - Foto: Reprodução/ GQ Style

Oito meses após a separação de Angelina Jolie, o ator Brad Pitt falou pela primeira vez sobre o fim do casamento de 12 anos, na capa da revista GQ Style. Antes, o ator só se posicionava sobre o assunto por meio de representantes.

Na entrevista, o americano revelou que está morando na casa que dividia com a ex-mulher e os filhos. Sua única companhia na mansão é o buldogue Jacques. Por estar se sentindo sozinho, Brad está fazendo terapia e admitiu problemas com álcool.

O ator também aproveitou a oportunidade para comentar as acusações de agressão infantil, relacionadas ao filho mais velho, Maddox, 15 anos — durante o processo do divórcio, Jolie chamou o Conselho Tutelar, mas Pitt foi inocentado.

“Angelina e eu fomos capazes de trabalhar juntos para resolver essa questão. Nós dois estamos fazendo o nosso melhor. Ouvi um advogado dizer: ‘Ninguém ganha no tribunal – é apenas uma disputa de quem se machuca mais’. E parece ser verdade, você gasta um ano apenas focado em construir um caso para provar o seu ponto de vista”, avaliou.

Para completar, o ator fez questão de esclarecer que ele e Jolie estão disputando a custódia das crianças, mas que permanecem unidos para não afetar ainda mais a família.

“Felizmente, minha parceira concorda com isso. O processo de divórcio é muito chocante para as crianças. Por isso, tudo tem que ser feito com muito cuidado e delicadeza. Nosso foco é que todos saiam pessoas mais fortes e melhores”, ponderou. O bonitão ainda declarou que não quer odiar Jolie. “Eu vejo isso acontecer com os amigos: um cônjuge compete com o outro e quer destruí-lo. Não quero viver assim“.

7 imagens
Pitt é ex de Angelina Jolie
Brad se separou de Angelina Jolie em setembro de 2016
1 de 7

Jason Merritt/ Getty Images
2 de 7

Jason Merritt/Getty Images
3 de 7

Michael Buckner/Getty Images
4 de 7

Andreas Rentz/Getty Images for Paramount Pictures
5 de 7

Pitt é ex de Angelina Jolie

Jason Merritt/Getty Images
6 de 7

Brad se separou de Angelina Jolie em setembro de 2016

Kevin Winter/Getty Images
7 de 7

Brad Pitt faz o papel do dublê de Dalton, Cliff Booth

Foto: iStock

Sobre estar longe dos filhos, Maddox, Pax, 13 anos, Zahara, 12 anos, Shiloh, 10 anos, e os gêmeos Vivienne e Knox, de 8, Brad Pitt disse que está superando e sempre coloca “a família em primeiro lugar“.

“Sabe aquele clichê: ‘Se você ama alguém, liberte-o’? Agora eu sei o que significa. As crianças são tão delicadas, elas absorvem tudo e, por isso, precisam ter apoio. As coisas devem ser explicadas com cuidado e elas também devem ser ouvidas. Fui criado com aquela mentalidade de que o pai tem que ser o todo-poderoso, o superforte, em vez de realmente conhecer suas próprias dúvidas e lutas. O divórcio me mostrou que eu preciso ser mais para eles. E eu não estava sendo bom nisso”, finalizou.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?