Bono Vox se diz envergonhado com as músicas e o nome do U2
O vocalista da banda irlandesa revelou, em entrevista a um podcast, que ouviu uma de suas músicas na rádio e não gostou
atualizado
Compartilhar notícia
Bono Vox surpreendeu os fãs do U2 ao revelar que se sente envergonhado pelas músicas de sua própria banda. Ele falou sobre o assunto no podcast Awards Chatter, do Hollywood Reporter.
Ele contou que estava dirigindo, quando percebeu uma de suas canções tocando. “Eu estava no carro quando uma de nossas músicas tocou no rádio e eu estava, como dizemos em Dublin, escarlate. Estou tão envergonhado. O que eu mais ouço é Miss Sarajevo com Luciano Pavarotti. Genuíno, a maioria das outras (músicas) me faz estremecer um pouco”, acrescentou.
Bono ainda foi além e falou sobre o próprio nome da banda, ao qual era contra no início da carreira. “Não, não gosto desse nome. Eu ainda não gosto muito do nome”, contou ele, acrescentando que a ideia foi do primeiro empresário da banda, Paul McGuinness, que ainda os convenceu a manter o nome.
Ele finalizou o assunto fazendo uma dura crítica à banda. “Acho que o U2 empurra muito o barco para o constrangimento, e talvez esse seja o lugar para se estar como artista? Você sabe, bem no limite do seu nível de constrangimento”, completou.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos