Bono Vox revela que pai teve caso com a tia e primo é seu irmão
O vocalista do U2 já tinha comentado sobre ter um irmão e contou decidiu contar que o homem é também seu primo
atualizado
Compartilhar notícia
Bono Vox, vocalista da banda U2, divulgou uma história digna de um Picolé de Limão, quadro do podcast Não Inviabilize. De acordo com o Splash, o cantor revelou que o homem que ele conheceu como primo, é, na verdade, seu irmão. Isso porque o pai do artista, Brendan Robert Hewson, teve um caso com uma das tias dele.
O músico havia anunciado em junho que tem um irmão, mas não tinha dado detalhes. Na época, ele contou que o parente era fruto de um affair entre o pai dele e “uma mulher linda” e agora resolveu abrir o jogo.
A tal “mulher linda” é a tia dele, Barbara, que era casada com o irmão da mãe de Bono, Iris, e teve um caso com o Hewson na década de 1960. Iris morreu em 1974, quando o artista tinha apenas 14 anos, e nunca soube da traição da cunhada.
O irmão dele se chama Scott Rankin e é um funcionário público que trabalha com análise do mercado financeiro. Ao Irish Times, ele falou que sempre sentiu uma ligação com o homem.
“Nós nos consideramos irmãos muito antes de sabermos da história. Eu amo Scott e sua mãe, Barbara. Eu devo [no passado] ter pressentido que algo estava acontecendo, e posso ter guardado rancor [de forma inconsciente] do meu pai por ter feito minha mãe infeliz, daquela maneira que as crianças simplesmente sentem as coisas.”