Biografia não autorizada de Anitta recordará treta com Pitty
O livro Furacão Anitta trará detalhes sobre a discussão entre as cantoras, no programa Altas Horas
atualizado
Compartilhar notícia
Leo Dias lançará em 30 de março o livro Furacão Anitta, a biografia não autorizada da cantora. Segundo o UOL, o jornalista do Fofocalizando promete resgatar histórias emocionantes, curiosas, brigas e affairs vividos pela cantora.
O apresentador confirmou no último domingo (27/1) que a biografia já está pronta. Segundo ele, um capítulo inteiro será destinado a brigas da funkeira com celebridades, como o episódio curioso que aconteceu no Altas Horas, em dezembro de 2014.
Na época, Anitta e Pitty discordaram sobre feminilidade e liberdade sexual. No final do programa, a roqueira se recusou a fazer um dueto com a colega de profissão.
Entenda a treta
A polêmica ocorreu em dezembro de 2014, quando Pitty discordou da funkeira durante debate sobre liberdade sexual feminina. “Acho que as mulheres lutaram tanto para ter os mesmos direitos que os homens que, quando conseguiram, quiseram tomar conta da situação e tomar o lugar deles”, disse Anitta.
No entanto, Pitty se posicionou e disse que as mulheres ainda tinham muito a conquistar. “Só uma ressalva, nós ainda não temos os mesmos direitos”, comentou.
“Acho que se a mulher não se respeitar, ninguém vai respeitá-la. Eu vejo um comportamento feminino que dá margem para o homem achar a coisa X ou Y”, Anitta rebateu.
A cantora Pitty voltou a se opor e mostrou certa revolta. “O que se diz de uma mulher de respeito é diferente do que se diz de um cara de respeito, e isso me incomoda. As pessoas te olham rebolando no palco de roupa curta e acham que você está disponível. Se fosse um comportamento masculino ninguém questionaria.”