Biel pode ser preso a qualquer momento e deve indenização milionária
O funkeiro foi acusado de agredir a ex-esposa em abril
atualizado
Compartilhar notícia
Biel, que esteve envolvido em uma nova polêmica durante a semana, está na mira da advogada de sua ex-esposa Duda Castro. Acusado de agredir a modelo em abril, o cantor pode ser preso a qualquer momento e ser forçado a pagar uma grande indenização.
Na sexta-feira (26/10), a advogada de Duda, Maristela Basso, deu entrevista ao programa Tricotando e revelou detalhes da batalha legal entre a modelo e o funkeiro. “Se ele se recusar a receber a intimação da delegada, nós vamos ter que providenciar uma busca compulsória, uma oitiva, ou seja, a polícia vai ter que buscá-lo e trazer para prestar um depoimento”, falou.
Caso Biel resista a seguir os passos necessários do processo, a advogada afirmou que pode encontrar com ele em locais públicos. “Nós não sabemos para onde ele vai, nós só temos os endereços de onde ele diz que vai fazer shows, e é nesses lugares que a gente vai ter que encontrá-lo para trazer e prestar depoimento”.
Além do depoimento, Maristela espera que Duda receba pelo menos R$ 3,6 milhões. “O que nós podemos demonstrar numa conta que o padeiro faria na esquina é um milhão de dólares”, confirmou a advogada.
Maristela também comentou a impressão que tem do funkeiro. “Acho que ele tem um transtorno de personalidade, ele é uma figura de extreme narcisismo e, nesse narcisismo há uma perversão também na medida em que ele machuca alguém”, disse ao apresentador Franklin David.