Bianca Rinaldi diz que Xuxa a salvou de assédio de astro internacional
Ex-Paquita, Bianca Rinaldi revelou que a situação aconteceu durante uma viagem a Nova York, no início dos anos 1990
atualizado
Compartilhar notícia
Ex-Paquita, Bianca Rinaldi relembrou uma situação em que Xuxa a defendeu de assédio. Durante o podcast Pod, Não Pode ou Depende, que apresenta ao lado do enteado, Guga Menga, a atriz relembrou que o caso aconteceu em 1990, durante uma viagem aos Estados Unidos com um astro internacional da comédia.
“Fomos para Nova York acompanhar a Xuxa em uma edição do Prêmio Emmy. Aí, o Jerry Lewis estava no corredor acompanhado por mais umas outras pessoas. A gente estava andando e, de repente, a Xuxa parou e começou a falar em inglês. Só via a Xuxa assim (coloca o dedo em riste)”, declarou.
Na sequência, Xuxa revelou o que havia acabado de acontecer. “Perguntei: ‘O que houve?’. Ela respondeu: ‘Ele estava olhando para a sua bunda. Pô, uma menina! Fui falar com ele para não ficar olhando'”, declarou.
Bianca contou que ficou assustada com a situação, mas que admirou ainda mais Xuxa. “Dei uma travadinha e fiquei meio sem graça na hora, mas feliz por ter alguém que estava olhando por mim e me defendeu. Um menino não passaria por essa situação”, completou.
Com o apelido de Xiquita Bibi, Bianca Rinaldi atuou como Paquita entre 1990 e 1995. Ela trabalhou como apresentadora e focou na carreira de atriz. A loira esteve em Malhação, da Globo, em 1997, e Chiquititas, do SBT, em 1998, além de diversas outras produções da emissora de Silvio Santos e da Record. Seu último trabalho foi A Infância de Romeu e Julieta, no SBT, 2023.