Bianca Bin é trocada por “figurante sem rosto” em remake de Dona Beja
Após ser afastada de Dona Beja, a atriz Bianca Bin deixou a produção do streaming Max. Ela interpretava a vilã da novela
atualizado
Compartilhar notícia
Bianca Bin foi dispensada do remake de Dona Beja, do streaming Max. A atriz deixou o elenco em 1º de março e pegou a produção de surpresa. Segundo noticiado na coluna Fabia Oliveira, a artista teve alguns desentendimentos nos bastidores da produção, que vai contar com 40 episódios.
Para solucionar a questão, a direção da novela resolveu utilizar uma técnica chamada câmera subjetiva, na qual uma figurante com as mesmas características de Bianca Bin grava as cenas, mas não mostra o rosto.
Agora, os atores se dirigem diretamente à câmera quando deveriam contracenar com a personagem de Bianca Bin. Ao portal LeoDias, a assessoria da Max informou que Bianca “não foi dispensada e que terminou a gravação das diárias dela normalmente, conforme previsto, ou seja, já gravou todas as cenas que tinha na novela.”
Detalhes da dispensa de Bianca Bin
Bianca, que seria antagonista da personagem de Grazi Massafera, já tinha gravado a maior parte de suas cenas, porém se revoltou com as condições de trabalho e a falta de organização das equipes.
Ainda de acordo com a publicação da coluna Fabia Oliveira, eram comuns alterações em cima da hora e registros realizados sem cortes ou possibilidade de que fossem repetidos. Há rumores de que o clima entre os artistas não era dos melhores.
Dona Beja foi um grande sucesso em 1989, na extinta TV Manchete. Maitê Proença foi quem interpretou a icônica protagonista na primeira versão do folhetim.