Bianca Andrade rebate críticas após fala sobre Cris: “Estamos em 2022”
A influenciadora se revoltou após ser acusada de “querer lacrar” ao afirmar que deseja que o filho use maquiagem
atualizado
Compartilhar notícia
Bianca Andrade participou do podcast Quem Pode, Pod e afirmou que deseja que seu filho use maquiagem e pinte a unha. Após a fala, a influenciadora passou a ser muito criticada na internet e acusada de querer lacrar. Diante disso, a empresária utilizou as redes sociais para desabafar sobre o assunto
“Tanta intolerância e preconceito nesses comentários que eu custo a acreditar que estamos em 2022. Acorda, galera! Parem de viver nesse mundinho fechado cheio de regras que só fazem sentido para vocês. Que meu filho seja livre em todos os sentidos, principalmente livre de gente ignorante. Ai, sem paciência pra gente que se incomoda com tanta coisa pequena”, disparou.
Entenda
Durante a conversa com Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank, Boca Rosa afirmou que João Guilherme, filho de Leonardo, e Vitão são inspirações para o futuro de Cris. De acordo com a influencer, os dois são fortes modelos de padrões de masculinidade para o fruto do relacionamento que teve com Fred, os quais ela defende que não têm medo de se conectarem ao universo feminino.
“João Guilherme e Vitão são referências para os nossos filhos. Acredito muito na geração dos nossos filhos”, destacou.