Bia Miranda diz ainda estar grávida de Gato Preto e explica aborto
Bia Miranda confirmou que ainda está grávida de Samuel Sant’Anna, o Gato Preto, e explicou a situação envolvendo um aborto
atualizado
Compartilhar notícia
Bia Miranda disse ter ficado grávida de gêmeos, mas alega que perdeu um dos bebês e, por isso, continua grávida. Por meio do Instagram, a influenciadora explicou a situação e garantiu que achou ter abortado o filho, mas não sabia que estava esperando por outra criança, fruto do relacionamento com Samuel Sant’Anna, o Gato Preto.
“Quando eu fui na médica pela primeira veza, ela disse que a gravidez era de risco e que eu poderia acabar perdendo. Sangrou, por isso que eu vim aqui e falei que acabei perdendo. Pra mim, na minha cabeça, eu tinha perdido [o bebê]. Não estava sentindo enjoo, nada de gravidez”, explicou, nos Stories do Instagram.
“Quando eu e o Samuel [Gato Preto] se reencontrou, eu estava sentindo uma bolinha na minha barriga, uma ondinha. Falei pra ele: ‘Vamos na médica porque talvez eu tenha perdido o neném, mas o feto talvez esteja aqui’. Deitei na maca, fui fazer exame, a médica só olhou pra minha cara e falou: ‘Bia, era pra ser gêmeos, você perdeu um bebê, o outro ainda está na sua barriga”, completou.
A influenciadora disse estar grávida de dois meses e uma semana, e alegou estar sentindo os sintomas da gestação apenas agora.
Entenda o caso
Bia Miranda havia dito que sofreu um aborto espontâneo do bebê que esperava com Samuel Sant’Anna, o Gato Preto. A confirmação foi feita por meio dos Stories de Carlinhos Maia.
“Realmente eu fiquei [grávida], só que fui ao hospital… acabei perdendo normalmente. Eu queria muito tirar, no começo, porque não queria ter filho dele, nem nada do tipo. Só que quando fui na médica, ela disse que estava meio torto, e eu ia perder naturalmente. E, realmente [aconteceu]”, disse na época.
Bia Miranda já é mãe de Kaleb, de quatro meses. O bebê é fruto do antigo namoro com DJ Buarque.