Beyoncé teria obrigado Jay-z a ir a evento após acusação de estupro
O rapper Jay-Z teria sido obrigado pela esposa, a popstar Beyoncé, a comparecer a première de Mufasa: O Rei Leão após acusações de estupro
atualizado
Compartilhar notícia
A crise de imagem no casal Carter é real. O rapper Jay-Z teria sido obrigado pela esposa, a popstar Beyoncé, a comparecer a première de Mufasa: O Rei Leão. O motivo? O cantor está sendo acusado de estupro.
Segundo o jornal britânico Daly Mail, Jay-Z não queria ir ao evento. Nos últimos dias, ele é alvo de uma acusação de estupro de uma menina de 13 anos – o caso teria ocorrido no ano 2000.
Por esse motivo, Jay-Z prefiria ficar escondido, sem aparições públicas. No entanto, Beyoncé teria obrigado o marido a ir prestigiá-la e também a filha do casal, Blue Ivy.
Para a popstar, é o momento de passar a imagem de uma família unida.
“Beyoncé forçou Jay-Z a ir à estreia ontem à noite. Eles estão trabalhando com um especialista em crise que os está aconselhando sobre como lidar com isso. Beyoncé acredita que a melhor maneira é encarar de frente. Blue Ivy está bem ciente do que está acontecendo e tem a intenção de apoiar seu pai de qualquer maneira que puder. Ela estava lá em solidariedade ao pai e à mãe”, afirmou o Daily Mail.
Acusação contra Jay-Z
O nome de Jay-Z virou assunto nas redes sociais no domingo (8/12) após uma ação civil levantar acusações graves contra ele. A denúncia alega que, nos anos 2000, ele teria abusado sexualmente de uma menina de 13 anos. O rapper foi acusado pelo crime por uma mulher anônima, identificada apenas como Jane Dow.
Segundo ela, a agressão sexual teria ocorrido em uma festa após a premiação MTV Video Music Awards (VMA), em Nova York, quando ainda era uma adolescente de 13 anos.
Jay-Z rebateu as acusações. O rapper expressou sua maior tristeza pelo impacto da situação em sua família, lamentando que seus filhos, especialmente a Blue Ivy, terão que lidar com a crueldade e a ganância envolvidas, perdendo parte de “sua inocência diante de tanta maldade”.