Beyoncé perde seguidores por suposto envolvimento no caso Diddy
A cantora é casada com Jay-Z e o rapper é um dos melhores amigos do rapper Sean Diddy Combs, que foi preso por tráfico sexual e extorsão
atualizado
Compartilhar notícia
Desde a prisão de Sean Diddy Combs por tráfico sexual, o site Not Just Analytics calculou que Beyoncé perdeu mais de 900 mil seguidores no Instagram. A queda brusca tem a ver com o fato de Diddy ser um dos melhores amigos de Jay-Z, marido da cantora.
Segundo a imprensa internacional, os internautas estão buscando informações sobre um suposto envolvimento de Beyoncé e Jay-Z no caso Diddy. Nos comentários das fotos da cantora, vários perfis questionam a relação dela com o rapper preso.
Vale dizer que Beyoncé foi uma das celebridades que esteve na festa de 50 anos de Sean Diddy Combs em 2019. Os fãs da artista cobram um posicionamento dela diante do caso, mas ela segue realizando publicações normais, sem relação com a prisão do rapper.
O caso Diddy
Promotores alegam que Combs “abusou, ameaçou e coagiu mulheres” e afirmam que ele “criou uma organização criminosa” também envolvida em trabalho forçado, sequestro, incêndio criminoso e suborno. O rapper foi preso no dia 17 de setembro, após uma longa investigação.
Diddy se declarou inocente, e seu advogado afirmou que ele não cometeu os crimes. Um juiz negou a liberdade sob fiança após os promotores argumentarem que ele representava uma ameaça à comunidade.