Beth Goulart revê entrevista de Nicette Bruno e se emociona: “Era luz”
A atriz esteve no Conversa com o Bial na madrugada deste sábado (1º/10) e aproveitou também para divulgar o livro dela
atualizado
Compartilhar notícia
Beth Goulart se emocionou durante a participação no programa Conversa com Bial na madrugada deste sábado (1º/10). A atriz reassistiu uma entrevista da mãe, Nicette Bruno — que morreu em dezembro de 2020 vítima da Covid-19 —, para Pedro Bial e mostrou o quanto ficou tocada pelo vídeo.
“Ela era essa luz e nos ensinava a ser assim. O exercício da alegria sempre trouxe um brilho especial para a vida e ela era esse brilho”, afirmou Beth. A atriz lembrou também que a mãe costumava ensinar os filhos a enxergarem todas as situações do cotidiano com um brilho especial.
A atriz e escritora também relembrou como Nicette era uma pessoa acolhedora. Ela contou que a família sempre foi grande, mas eles também costumavam ter muitas pessoas agregadas e chegavam a receber amigos que estavam sem a família nas festas de Natal.
“Isso era muito lindo. Isso é parte dessa alegria de viver que mamãe tão bem exemplificou em toda essa trajetória de vida.”
Na entrevista, ela também falou sobre o livro Viver é Uma Arte: Transformando a Dor em Palavras. A obra começou a ser escrita por ela e Nicette Bruno quando Paulo Goulart morreu, mas, com a perda da mãe, ela assumiu a voz principal da história.
Em conversa com o Metrópoles, Beth Goulart relatou os últimos momentos que teve com a mãe, os quais ela descreveu como sendo “de oração, de muita gratidão [e] de muito amor”. Na entrevista, ela lembra que, junto com os irmãos, pode falar com a mãe cerca de um ou dois dias antes dela morrer.